Royal Wedding: um romance da série O Diário da Princesa

Atualizado em 17/02/2015 - às 15:55h por Renata Sol
Quatro anos e meio atrás eu estava terminando o décimo e último livro da série de sucesso O Diário da Princesa, da Meg CabotO adeus ao meu primeiro crush literário, o incrivelmente maravilhoso Michael Moscovitz, minha primeira inimiga literária, Grand'mere, enfim, adeus à série que conquistou a mim e muitos, muitos outros leitores pelo Brasil e pelo mundo na época em que Katniss Everdeen e Tris Prior estavam longe de chegar à fama. Felizmente, a autora também cultiva um grande amor pela Princesa Mia e nos agraciou com mais um volume para a série: Royal Wedding.

Capa Oficial
Em O Casamento Real (tradução livre), nossa adorável majestade nos relatará todos os planos para o seu casamento e a interferência óbvia de sua Grand'mere neles. Para piorar a situação um político de Genovia quer forçar o pai de Mia a sair do trono, tudo por causa de um segredo real que pode deixar Genovia sem um monarca. Agora, Mia terá de provar para todos, especialmente para ela, que está preparada não só para casar, mas para governar. 
[Meg] Cabot relatou que Royal Wedding atenderá como Romance Adulto já que muitas das leitoras iniciais já são mães ou muitas são professoras e bibliotecárias; ela viu que havia mercado para públicos de diferentes idades. Anunciou também a publicação de From the Notebooks of a Middle-School Princess (Dos Cadernos de uma Princesa do Ensino Fundamental - tradução livre), Romance Juvenil, que contará a história de uma irmã perdida da Princesa Mia, residida em Nova Jersey. [Vai ser bem levinho, até pela idade da protagonista - entre 11 e 14 anos -, mas até parece que eu não vou ler! haha]



>> Royal Wedding já tem seu e-book em inglês disponível para pré-venda na Kobo, Amazon, Barnes&Noble, Audible, iBooks entre outros. Nos Estados Unidos, o lançamento está previsto para 2 de junho de 2015 (os e-books em inglês também, mesmo aqui no Brasil). Já aqui no Brasil está previsto para o final do ano, segundo a Galera Record. <<


Eu já garanti a minha cópia, pois estou morta de ansiedade e quer ler assim que sair. Vocês não sabem o quanto eu amo essa série!! Não tenho lido os livros da atuais da Meg, mas, gente, na época só dava Meg Cabot na minha estante, tudo por causa da Mia <3 Agora que estou de e-reader não tenho comprado livros físicos, mas esse quando sair aqui no Brasil já é compra garantida. Coisas de eternos leitores... 


Comentários